top of page

Capítulo 12 - Declarações

Capítulo 12 Declarações

Mei estava na sala de aula sentava na última cadeira ao lado da janela. - Ela gosta de olhar pela janela enquanto pensa na vida e imagina como é ser feliz igual aquelas pessoas que ela olha pela janela. A diretora entrou na sala e começou a falar sobre a competiçao. — Caro alunos! Estou aqui para lhes forma sobre a competição entre as escolas. Estaremos distribuindo essas folhas. — Um aluno começou a passar as folhas por filheira. Mei olhou a folha e ficou olhando para janela. A diretora deu uma bronca. — Para onde a senhorita está olhando em vez de prestar atenção? Mei ficou em silêncio sem falar nada Os alunos da sala começaram a criticar ela. — Você não é melhor que ninguém. — Você não pode desobedecer os professores e nem a diretora. — Diretora, por que a senhora não dá um suspensão logo para essa garota? — Olha só, a garota magrela que vive se achando. — Por que você não morre logo? Ninguém aqui gosta de você! A diretora mandou eles pararem e avisou para a Mei. — Caso você não queria mais assistir a aula pode sair da sala de aula e você não poderá assistir mais nenhuma aula hoje . Mei olhou para ela e saiu da sala de aula. Foi descendo as escadas e bateu de cara com Tomoya. — Ai! Ai! Você deveria prestar mais atenção! Disse Tomoya com a mão na testa. Mei se levantou. — O mesmo para você. Tomoya se levantou e viu que era a Mei. — Ah! É você Mei. Por que você está aqui em baixo? Acho que todos deveriam estar na sala para ouvir aquele negócio das competições. Mei nem deu ouvidos e continou descendo as escadas. Tomoya também desceu as escadas e puxou o braço dela. — Ei! O que ouve? Tá chateada comigo? Mei bateu no braço de Tomoya que estava segurando ela. — Não é da sua conta! Vai logo para a sala, se não você também irá levar uma suspensão. Tomoya olhou para ela — Por que você levou uma suspensão? Mei continuou andando e novamente Tomoya puxou ela. — Para com essa porra, Okazaki! Me deixa em paz! Tomoya abraçou a Mei e disse bem calmo. — Ei! Não precisa ficar assim. Aqueles alunos chatearam você de novo? Mei começou a chorar nos braços de Tomoya enquanto batia em seu peito. — Eu odeio essa escola! Eu odeio a minha vida! Não quero continuar vivendo! Por que a minha vida tem que ser tão dolorosa?Por que eu não morri naquele dia? — Por que você é uma boa pessoa e infelizmente nesse mundo as pessoas boas sofrem bastante. Disse Tomoya enquanto a consolava. Ele segurou a mão dela e levou até a área que normalmente fazem piquenique. Encostaram na parede e Tomoya pediu para ela se deitar e colocar a cabeça no colo dele. — Durma um pouco. Estarei aqui quando você acordar. Tomoya começou a fazer cafune na Mei e alguns minutos ela já estava dormindo. Tocou o sinal e todos os alunos começaram descer para ver a lista das competições. Youhei chegou todo empolgado e começou a ler sobre as competições. "futebol, teatro e no terá uma competição para quem sabe cantar". Youhei já ficou todo empolgado por ter futebol. Kotomi viu as competições e ficou contente com o teatro. — Concerteza eu e Tomoya iremos ganhar esse torneio. Disse Youhei todo confiante. — Será que eu consigo atuar bem? Perguntou kotomi a Taiga. — Claro! Depois comemoramos comendo bombom. Youhei riu delas — Meu Deus! Vocês já estão pensando em comemorar com bombom? — Mas é claro! Bombom é vida. Disse Kotomi Alguns alunos reclamaram que tinha somente 3 competições. — Somente 3 competições? — Pensei que teria mais competições... — Não vou participar de nenhum desses. Depois Kotomi, Taiga e Youhei foram fazer o piquenique. Chegando lá eles viram uma garota deitada no colo de Tomoya. Taiga ficou com ciúmes. — Tomoya, quem é essa garota? — Fala um pouco mais baixo, ela está dormindo. Falou Tomoya fazendo um sinal de silêncio. Kotomi olhou para a Taiga. — Hum... Tá com ciuminho rsrsrs. — Não estou com ciúmes! Disse Taiga mexendo no cabelo - Ela faz isso quando tem algo a incomodando. Mei acordou, ouviu algumas vozes e percebeu que Tomoya tinha parado de fazer cafune. Ainda deitada com os olhos fechados pegou a mão de Tomoya e colocou na nuca dela. Taiga não gostou e tirou a mão de Tomoya. Mei percebeu e resolveu voltar a se sentar de novo. — Você acordou ela. Disse Tomoya — Tava curiosa para conhecer ela. Falou Taiga tentando colocar um sorriso no rosto para não demostrar seu ciúmes. — Acho que já ouvi sobre ela. Por acaso você é aquela garota que todos ignoram? Curiosa Kotomi perguntou segurando as mãos da Mei. Mei ficou em silêncio e tirou a mão da kotomi das mãos dela. — Eles vivem falando mal de você, dizendo que é feia e chata, mas eu acho você muito linda. Amigas do Tomoya também é minha amiga. Disse Kotomi toda empolgada. Como sempre Mei se mostrou anti-social e ficou calada. — Tomoya, ela é tímida? Perguntou Kotomi — Ela não gosta muito de manter contato com as pessoas. Disse Tomoya. — Nossa Tomoya, você não perde tempo. Como sempre popular entre as mulheres. Falou Youhei brincando com Tomoya. — Eu não sou popular. Sou normal com todo mundo. — Aham sei! Disse Youhei com uma voz sarcástica. Tomoya resolveu brincar com Youhei. — Pelo menos eu não tô dando em cima da Kotomi.... Kotomi olhou para Youhei. — Você tava dando em cima de mim esse tempo todo? — Queeeeeee? Eu dando em cima de você? Nunca! Nunca mesmo! Falou Youhei desesperado. — Então eu não sou uma garota que vale a pena namorar? Cabisbaixo perguntou Kotomi. — E...Eu n... Não disse isso... Você é uma garota legal, até que eu gosto de você... Quando Youhei percebeu que ele tinha falado isso, ele tampou a boca na hora. Kotomi ficou em silêncio. Tomoya deu uns tapas nas costas de Youhei. — Esse é meu garoto! Falei isso brincando, mas eu não sabia que você gostava mesmo dela. Agora podem namorar hehehehe. Taiga sussurrou no ouvido da Kotomi. — Quem diria.. Ele também gosta de você hehe. - E a Taiga a empurrou para perto de Youhei. Ela ficou sem graça. — Taiga gosta do Tomoya! Gritou Kotomi apontando o dedo para Tomoya. Taiga ficou surpresa e bateu na Kotomi. — Aff Kotomi! Eu falei para você não falar..... — Des.....descupa... ma....mas eu tô sem graça e tinha que falar alguma coisa...... — E falou logo isso??? Tomoya riu delas. — Eu já sabia disso faz um tempo. Youhei também riu — Tava na cara. Taiga avançou em cima de Tomoya e começou a bater nele. — Seu baka! É por isso que você me provocava, baka! Eu te odeio!! — Mentira! Você não me odeia! Falou Tomoya com um sorriso no rosto — Tomoya, cadê aquela sua amiga? Perguntou Youhei. Todo mundo percebeu que a Mei tinha saído de fininho enquanto eles estavam conversando. — Como eu disse antes, ela não gosta de conversar com as pessoas..... Disse Tomoya. — Aaaah! Mas ela parecia tão legal, poxa! Triste Kotomi falou. Mei tinha saído da escola por causa da suspensão e já tava chegando em casa. No caminho ela pensava no Tomoya com seus amigos e lembrou daquela alegria que ela sentia com sua amiga Akira. Chegou em casa, se deitou e ficou olhando para a parede "Mei ❤ Akira " enquanto estava perdida em pensamentos do passado.

Destaque
Tags
Nenhum tag.
bottom of page